Estêvão durante treino do Alviverde no CT da Barra Funda. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Estêvão durante treino do Alviverde no CT da Barra Funda. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Com nove pontos, até agora o melhor time na edição de 2025 da Libertadores da América, liderando o Grupo G, com aproveitamento superior ao do São Paulo, que tem dez pontos mas não venceu todas as partidas, o Palmeiras volta a campo pelo certame nesta quarta-feira (7), dia em enfrenta o Cerro Porteño (Paraguai) no Estádio La Nueva Olla, jogo programado para começar às 21h30, válido pela quarta rodada.

O Alviverde, que pode garantir vaga à próxima fase da Libertadores (caso vença o jogo), não teve muita facilidade no primeiro encontro com o time paraguaio na segunda rodada, quando venceu por 1 a 0 no Allianz Parque, mas de lá para cá a equipe comandada por Abel Ferreira ganhou mais entrosamento, a ponto de ter chegado à liderança do Campeonato Brasileiro.

Pela Libertadores, o Palmeiras vem de boa vitória fora de casa diante do Bolívar (3 a 2), enquanto o Cerro ficou no empate em 2 a 2 com o Sporting Cristal em seus domínios.

ESCALAÇÕES PROVÁVEIS

Cerro Porteño: Gatito Fernández, Alan Benítez, Matías Pérez, Gustavo Velázquez, Lucas Quintana, Guillermo Benítez, Piris da Motta, Federico Carrizo, Jonathan Torres, Cecilio Domínguez, Juan Iturbe. Técnico: Diego Martínez.

Palmeiras: Weverton; Giay (Mayke), Murilo, Gustavo Gómez, Piquerez; Emiliano Martínez, Richard Ríos, Raphael Veiga, Estêvão, Felipe Anderson (Facundo Torres), Vitor Roque. Técnico: Abel Ferreira.

 

Últimas do seu time