Mourinho, que já admitiu que a Liga Europa não é uma de suas prioridades na temporada, fez uma alteração tripla aos 18 minutos da segunda etapa

Mourinho, que já admitiu que a Liga Europa não é uma de suas prioridades na temporada, fez uma alteração tripla aos 18 minutos da segunda etapa

O Manchester United não estreou bem na Liga Europa nesta quinta-feira (15). O técnico José Mourinho poupou vários jogadores importantes – o capitão Wayne Rooney, por exemplo, nem viajou – e o "mistão" inglês foi derrotado por 1 a 0 pelo holandês Feyenoord, fora de casa, em jogo válido pelo Grupo A.

O gol do jogo foi marcado aos 34 minutos do segundo tempo. Jorgensen cruzou rasteiro da direita e Vilhena apareceu totalmente livre na área para bater de primeira e vencer o goleiro De Gea.

Com novidades no time titular como Darmian, Rojo, Schneiderlin e Rashford, o United criou pouco durante toda a partida.

Mourinho, que já admitiu que a Liga Europa não é uma de suas prioridades na temporada, fez uma alteração tripla aos 18 minutos da segunda etapa, lançando Ibrahimovic, Young e Depay ao mesmo tempo. O astro sueco teve uma boa chance de marcar, mas mandou para fora; já nos acréscimos, bateu uma falta bem defendida por Jones.

Só nos minutos finais, na base do abafa e dos cruzamentos, o time inglês conseguiu criar um pouco de pressão sobre os donos da casa. Mas não foi suficiente para evitar a derrota na estreia.

Foto: UOL

Últimas do seu time