UOL Esporte
Logo após o sorteio que definiu os duelos das oitavas de final da Libertadores, o Colo-Colo se confundiu e postou o escudo do Corinthians Cabeçuda, time da cidade de Laguna, em Santa Catarina, ao anunciar o confronto contra o time paulista.
O post foi feito em uma rede social do clube chileno, que acabou anunciando o confronto contra o time errado. Não é primeira vez que isso acontece. Em 2016, o Santa Fé, time colombiano, já tinha feito a mesma confusão.
Corinthians e Colo-Colo se enfrentarão somente nos dias 7 e 29 de agosto. O time brasileiro tem a vantagem e decide a vaga em casa.
Se avançar às quartas, o Timão pode enfrentar o rival Palmeiras, que encara o Cerro Porteño, do Paraguai, nas oitavas.
Foto: Reprodução
Está no caminho? Desempenho agrada corintianos, que agora querem resultados
22/07/2019Súmula ignora, mas copo atirado em Gabigol pode dar punição ao Corinthians
21/07/2019Corinthians e Flamengo empatam em jogo de defesas e muito VAR em Itaquera
21/07/2019Luis Fabiano: "Falam que tenho a cara do Corinthians. É um respeito legal"
21/07/2019Corinthians tem teste de peso contra Flamengo para se provar no Brasileirão
21/07/2019