Jornalista recebeu amigos, familiares e jornalistas

Jornalista recebeu amigos, familiares e jornalistas

O jornalista Claudio Carsughi promoveu na última segunda-feira, 14, o lançamento oficial de seu site pessoal, voltado prioritariamente aos entusiastas do automobilismo, mas que também aborda a indústria automobilística, o futebol e o turismo.

No evento, realizado na Sala Vip Pizza Bar, em Moema, zona sul de São Paulo, que contou com o apoio da Maison du Vin e Nico Pasta e Basta, Claudio, ao lado da filha Claudia Carsughi, sua sócia no site, mostrou-se entusiasmado com a nova empreitada, após já ter passado pelas mais diversas mídias, incluindo jornais, revistas especializadas e rádio, mais precisamente a Jovem Pan, onde está desde 1957.

Em entrevista exclusiva ao Portal Terceiro Tempo, Carsughi, ao lado da filha, destacou as diversas possibilidades que o site pode oferecer.
"Eu acho que o site lhe dá uma rapidez de informação e algo mais descompromissado. Na medida em que você escreve alguma coisa, sobretudo em uma revista mensal, como foi a Quatro Rodas, a Oficina Mecânica e a Auto e Técnica, é algo que fica na banca por um mês, então se você escrever uma bobagem é uma bobagem que se repete. Já no site, no dia seguinte você pode dizer que se enganou", ponderou Carsughi, que contará com o apoio da Citroen e Renault neste trabalho na internet.

Também responsável pelo empreendimento, a filha Claudia Carsughi esteve com o pai na Itália, em Maranello, gravando uma matéria especial para o site, quando o jornalista relatou sua experiência testando a Ferrari Califórnia.

Ela comentou sobre sua pequena experiência, quando também guiou a máquina escarlate.
"Claro que ele me deixou guiar! Ele já havia feito uma matéria há 15 anos com a minha mãe, mas eu não havia participado, e eu sou apaixonada por motor. Aí conversamos com o Marco Lage, da Fiat,  que achou a ideia ótima e pintou essa viagem. Depois de eu ter filmado ele guiando foi a minha vez, e ele ficou brigando comigo o tempo todo, porque é óbvio que eu acelerei", brincou Claudia, ao lado das filhas Mirella e Gabriella.

Na entrevista, Claudio também falou sobre os motores da Fórmula 1 e a evolução tecnológica da indústria automobilística, com ênfase para a brasileira.

 

 

 

 

 

 

 

 

 Clique aqui e ouça a entrevista completa de Claudio e Claudia Carsughi a Marcos Júnior Micheletti no lançamento do Site do Carsughi


Amigos, familiares e jornalistas especializados estiveram presentes, dentre eles Lito Cavalcanti, do SporTV, que foi levar seu abraço ao amigo, e o piloto e agora também companheiro de Jovem Pan, Christian Fittipaldi, cujo avô, Wilson Fittipaldi, o "Barão", trabalhou com Claudio Carsughi por muitos anos na mesma emissora paulistana.
Foto à esquerda: Mirella Carsughi

Claudio e a filha Claudia Carsughi, Carlos Alberto Delphim Pereira Costa (da Caçula de Pneus)
e a filha Raissa Costa. Foto: Marcos Júnior/Portal TT

Carinho da família. Gabriella, Claudia, Claudio e Mirella Carsguhi. Foto: Marcos Júnior/Portal TT

Lito Cavalcanti, Claudio Carsughi e Christian Fittipaldi. Foto: Marcos Júnior/Portal TT

Claudio e a filha Claudia Carsughi à frente do logo do site, inspirado no carro mais famoso
do mundo. Foto: Marcos Júnior/Portal TT

Raquel Secco, Vicente Alessi Filho, Claudia Carsughi e Claudio Carsughi. Foto: Marcos Júnior/
Portal TT

Claudio e Claudia falaram aos convidados. Foto: Marcos Júnior/Portal TT

Claudio Carsughi e a neta Mirella. Foto: Marcos Jùnior/Portal TT

Claudio Carsughi e a neta Gabriella. Foto: Marcos Jùnior/Portal TT




























































Edição de áudio: Kennedy Andrés

Clique abaixo, no logo Bella Macchina, e veja mais informações de automobilismo

Twitter

@marcosjuniormic

Facebook
Marcos Júnior Micheletti
E-mail:
marcos@terceirotempo.com.br

Últimas do seu time

  • Tabela

  • BRASILEIRÃO 2019

  • Classificação
    Pontos
  • 1 Ath
    6
  • 2 Atl
    6
  • 3 Grê
    4
  • 4 Atl
    3
  • 5 Spo
    3
  • Veja tabela completa