Empresa suíça lançou produtos com a grife do tricampeão mundial de F1

Empresa suíça lançou produtos com a grife do tricampeão mundial de F1

A parceria entre Ayrton Senna e a TAG Heuer continua rendendo frutos, mesmo passados 21 anos da morte do piloto.

Foi o próprio Senna, em 1988, quem elegeu a marca de relógios suíça como sua favorita, que acabou o acompanhando ao longo de sua vitoriosa carreira na Fórmula 1.

Na última segunda-feira (1), foi escrito mais um capítulo deste casamento, com o lançamento de uma linha de relógios com a grife do piloto, durante evento realizado na Bienal do Parque do Ibirapuera, na zona sul de São Paulo.

A apresentação da nova linha da TAG Heuer, comandada pelo jornalista Reginaldo Leme, contou com a presença dos irmãos Bruno e Bianca Senna, de Freddy Rabbat (representante da marca no Brasil) e de Jean-Claude Biver, CEO global da TAG Heuer e da divisão de relógios da LVMH.

Freddy Rabbat, representante da TAG Heuer no Brasil, falou com exclusividade ao Portal Terceiro Tempo, ressaltando justamente este "caminho inverso" na parceria entre a empresa e o piloto.

"É um prazer falar da parceria com Ayrton Senna, especialmente quando você vê que foi escolhido. Muitas marcas de relógio pagam para o piloto ficar usando relógio, para o piloto colocar a marca no macacão. O Senna veio atrás da TAG, ele se apaixonou pela TAG desde o começo", ponderou Freddy, que também falou sobre o público feminino em relação ao portfólio da marca e de sua relação com a carreira de Ayrton Senna, sobretudo a rivalidade com Nigel Mansell e Alain Prost.

Jornalistas especializados em automobilismo e do segmento de luxo foram os convidados para o evento, e puderam conversar com os representantes da TAG Heuer e da família Senna.

OUÇA, ABAIXO, A ENTREVISTA EXCLUSIVA DE FREDDY RABBAT A MARCOS JÚNIOR

Parceria entre Ayrton Senna e a TAG Heuer foi iniciada em 1988. Foto: Marcos Júnior/Portal TT

Um dos modelos da nova linha da TAG Heuer com a grife Ayrton Senna: o LINK. Foto: Marcos Júnior/Portal TT

Bianca Senna, Freddy Rabbat e Jean-Claude Biver (CEO global da TAG Heuer e da divisão de relógios da LVMH). Foto: Marcos Júnior/Portal TT

Bianca e Bruno Senna. Foto: Marcos Júnior/Portal TT

Freddy Rabbat, o representante da TAG Heuer no Brasil. Foto: Marcos Júnior/Portal TT

Bruno Senna também falou com exclusividade ao Portal Terceiro Tempo. CLIQUE AQUI e ouça a entrevista do piloto, atualmente na F-E.

Últimas do seu time