Zagueiro David Luiz é um nome que está livre no mercado e ainda pode chegar de graça para qualquer clube. Foto: Facebook/Reprodução

Zagueiro David Luiz é um nome que está livre no mercado e ainda pode chegar de graça para qualquer clube. Foto: Facebook/Reprodução

A janela internacional de transferências se encerrou no início da semana e, com isso, encerrou-se a possibilidade de transferências de jogadores sob contrato. Equipes que ainda esperam se reforçar, porém, ainda contam com uma possibilidade, que é recorrer a jogadores que estão livres no mercado.

Cinco nomes de jogadores que disputaram Copa do Mundo recentemente e com carreira consolidada no futebol europeu estão livres para acertar com qualquer clube e poderiam chegar ao seu clube totalmente de graça.

Entre Portugal, França e Brasil, David Luiz ainda não definiu seu futuro

Um dos grandes ativos do mercado nesse momento é o zagueiro David Luiz. O defensor de 34 anos deixou o Arsenal no final da última temporada europeia e ainda não definiu onde jogará. David desperta o interesse do Flamengo, que monitora a situação e mostra confiança em contratá-lo caso o jogador opte por deixar a Europa. O Sporting, de Portugal, e o Olympique de Marselha, da França, também sonham com o brasileiro.

Ribery deixou a Itália

Titular da França durante muitos anos e ídolo do Bayern de Munique, Frank Ribery deixou a Fiorentina e é mais um “free agent” nesse momento. O francês tem 38 anos e tem sido especulado em outros clubes do futebol italiano.

Sem marcar, Mandzukic foi dispensado do Milan

Atacante de sucesso com as camisas do Bayern de Munique e Juventus, e vice-campeão do mundo com a Croácia na Copa de 2018, Mario Mandzukic deixou o Milan no final da última temporada europeia e tem futuro incerto. O croata de 35 anos disputou 11 partidas pelo clube italiano e não marcou nenhum gol. Nesta sexta-feira (3), porém, o atacante anunciou sua aposentadoria do futebol, complicnado qualquer possível interesse em seu futebol.

Ex-goleiro da seleção argentina, Romero deixou a Inglaterra

Encostado no Manchester United, o goleiro Sergio Romero é mais um nome “de Copa” livre no mercado. O arqueiro era reserva dos Red Devils e tinha pouquíssimas oportunidades. Ao final de seu contrato, deixou o clube inglês e segue sem destino definido. Vice-campeão na Copa de 2014 com a Argentina, Romero tem 34 anos.

Campeão do Mundo com a Alemanha em 2014, Mustafi tem futuro incerto

Único jogador da lista dono de um título mundial com sua seleção, o zagueiro Mustafi, que fez carreira no Arsenal, disputou a última temporada pelo Schalke 04. O defensor campeão do mundo em 2014 com a Alemanha acabou deixou o clube após o rebaixamento da equipe no campeonato alemão e ainda não se reposicionou.

Últimas do seu time