Treinador tricolor valorizou seu elenco, mas disse que faltam algumas peças. Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Treinador tricolor valorizou seu elenco, mas disse que faltam algumas peças. Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Não é de hoje que o técnico Rogério Ceni vem criticando o desempenho do São Paulo. Admitindo que a equipe pode e deve jogar mais, o treinador identificou um problema após o jogo contra o América-MG.

Após a vitória sobre o Coelho, Ceni admitiu que o futebol não foi bom e destacou ter visto o time “cabisbaixo” em campo.

“Acho que não fizemos um bom começo de jogo. Sofremos com o sistema, pensamos que o Pablo Maia poderia suprir o que o Diego (Costa) deixou. Achei o time um pouco cabisbaixo, até cansado pelo jogo de quinta à noite”, explicou o treinador.

Apesar do futebol abaixo do esperado, Rogério destacou a importância da vitória, que fez o time subir três posições e entrar no G4.

“É importante vencer mesmo sem jogar bem. Nos últimos quatro jogos, empatamos jogando bem. Num dia que está mal, é importante corrigir, mas ganhar os três pontos é importante”, afirmou.

Criticando em alguns momentos, Rogério ainda destacou que faltam peças para seu elenco, mas valorizou o elenco que tem em mãos.

“Estamos sofrendo críticas do torcedor como se (o São Paulo) tivesse o melhor time do mundo. Tem que fazer uma análise do que temos em mãos e do que podemos fazer em questão de resultado. O elenco é bom de se trabalhar, bom de lidar no dia a dia, zero reclamação. Algumas peças, algum tipo de jogador, faltam”, afirmou Rogério.

“Todo mundo quer que você ganhe esses jogos, mas tem que analisar, temos limites. O time entrega tudo que pode, nem sempre consegue, mas dentro do que pode, entrega. A gente fez o melhor que a gente podia no jogo de hoje, (foi) abaixo do que as pessoas imaginavam. O que fica é o comprometimento”, completou.

Terceiro colocado do campeonato com 18 pontos, o São Paulo volta a campo na próxima quinta-feira (16), para encarar o Botafogo, no Estádio Nilton Santos. 

Últimas do seu time