UOL Esportes
O PSG confirmou seu oitavo título seguido do Campeonato Francês ontem (21), mas, apesar da certeza do título, ainda tem algumas incertezas para a próxima temporada. Cavani é uma delas. O atacante uruguaio não confirmou sua permanência na equipe e desconversou.
- Muitas coisas aconteceram nesta temporada. É diferente a cada ano. O mais importante é manter nossa equipe unida, e levamos o título. Meu futuro? Tenho contrato aqui por mais um ano. Estou bem, sereno, feliz com a vida e com os torcedores. Mas, no futebol, nunca se sabe - disse o uruguaio, misterioso, após a vitória sobre o Monaco.
De saída?
Segundo o jornal `As´, da Espanha, Cavani não tem o apoio do treinador Thomas Tuchel, que poderia colocá-lo à venda na próxima janela. A multa rescisória de Cavani é de 40 a 50 milhões de euros. O Atlético de Madri de Diego Simeone é um dos clubes na briga pelo atleta.
Panorama
A temporada não foi muito positiva para Cavani. O uruguaio passou boa parte dos jogos se recuperando de lesão. No PSG desde 2013, o atacante participou de 28 partidas em 2018/19, com 22 gols e oito assistências.
Foto: Anne-Christine POUJOULAT / AFP
Vice do Flu, Celso Barros posa com Cavani e brinca: 'Sonhar não custa nada'
26/06/2019Por que anônimos e donos de bares estão entregando taças a Cavani e Messi
26/06/2019Cavani se recusa a ser vendido e usa amor da torcida para ficar no PSG
07/05/2019Neymar elogia Cavani após uruguaio perder pênalti: "Matador"
05/05/2019Cavani desconversa sobre futuro no PSG: "No futebol, nunca se sabe"
23/04/2019