Volante brasileiro disse não saber se o atacante brasileiro quer voltar ao Barcelona. Foto: Facebook/Reprodução

Volante brasileiro disse não saber se o atacante brasileiro quer voltar ao Barcelona. Foto: Facebook/Reprodução

Enquanto Messi e companhia sonham com a volta de Neymar ao Barcelona, o volante Casemiro deseja ver o atacante brasileiro com a camisa do Real Madrid. Em entrevista à rádio espanhola Onda Cero, o camisa 14 dos merengues destacou que prefere ver Neymar no Santiago Bernabéu do que no Camp Nou.

“Falo quase todos os dias com Neymar. Ele está bem, Neymar é um craque, um grandíssimo jogador. Se ele quer voltar ao Barcelona, tem que perguntar a ele, o que eu queria é que ele estivesse conosco”, respondeu Casemiro quando perguntado sobre a possibilidade do camisa 10 voltar ao Barça.

Na janela de transferências do último verão europeu, em 2019, quando declarou que gostaria de deixar o PSG, Neymar entrou na mira do Real Madrid. O jornal Marca chegou a publicar que no final de agosto, “Neymar fez todo o possível e impossível para assinar com o Real Madrid”, destacando que o atacante conversou com quatro nomes do elenco madridista para manifestar o desejo de ser contrato pelo time de Florentino Perez: primeiro falou Sergio Ramos, capitão merengue, e posteriormente com Marcelo, Casemiro e Luka Modric.

A direção do clube espanhol desistiu da contratação ao perceber que o negócio custaria mais de 200 milhões de euros aos cofres merengues.

Últimas do seu time