Meia do Inter entrou no radar corintiano nos últimos dias. Foto: Ricardo Duarte

Meia do Inter entrou no radar corintiano nos últimos dias. Foto: Ricardo Duarte

Desejado pelo Corinthians, o meia-atacante Thiago Galhardo não poderia mais vestir a camisa alvinegra no Brasileirão 2021.

Levantado trazido pelo repórter Rodrigo Vessoni, do site Meu Timão, mostra que Thiago Galhardo participou de seis jogos do Brasileiro pelo Internacional – se completar o sétimo, fica impedido de defender outra equipe na mesma edição do campeonato. Um cartão amarelo recebido pelo jogador modifica toda a história.

Galhardo recebeu cartão amarelo por reclamação na partida do Colorado contra o Fortaleza, no dia 6 de junho, no Castelão, quando estava no banco de reservas. O meia sequer entrou em campo, mas o fato de ter sido advertido com o cartão pelo árbitro faz com que, pelo regulamento, o jogador seja considerado mais um participante da partida.

Desse modo, o jogador não pode mais defender outra equipe na Série A do Brasileiro, fato que o impede de negociar com o Timão ainda para 2021, já que o clube do Parque São Jorge disputa apenas o campeonato nacional no segundo semestre.

O objetivo alvinegro era tentar um empréstimo de Galhardo junto ao Inter. Para liberar o jogador, o clube gaúcho, segundo o jornalista Jorge Nicola, se interessava pedia que o Timão colocasse dois jogadores numa possível troca.

Últimas do seu time