O jogo entre Santos e Flamengo está marcado para o próximo sábado. Foto: Ivan Storti/Santos

O jogo entre Santos e Flamengo está marcado para o próximo sábado. Foto: Ivan Storti/Santos

O Santos tem no próximo sábado (14) uma partida fundamental na briga pela ponta da tabela contra o líder Flamengo. E se engana quem pensa que o Peixe irá ao Maracanã para se defender. Quem garante isso é o meia uruguaio Carlos Sánchez.

"Não podemos pensar só em defender o ataque do Flamengo. Temos que defender atacando o Flamengo. Será um grande duelo, dois times têm grandes jogadores e podem fazer a diferença. Que estejamos à altura do jogo em busca dos três pontos. Ideia do Santos sempre é vencer. Temos dias bons e ruins, mas sempre lutando por cada jogo como se fosse o último", analisou Sánchez.

"Ninguém acredita no Santos, que vai lutar até o final. Isso se vê, se escuta, que Santos vai cair (na tabela)... E nós temos confiança, pensamos o inverso do que a maioria pensa. Estamos com muita força para conseguir coisas importantes. Caminho é longo, mas nosso sonho é grande e isso ninguém nos tira. Será difícil, mas temos que ser protagonistas. Como Sampaoli fala no dia a dia, temos que desfrutar o momento que vivemos. Não é sempre que se disputa um título. Temos que alimentar esse sonho do Brasileirão. Conquistar depois de tanto tempo seria lindo", encerrou o meia.

O jogo entre Santos e Flamengo está marcado para o próximo sábado (14), às 17h, no estádio do Maracanã.

Últimas do seu time