Fábio Carille, treinador do Peixe. Foto: Ivan Storti/Santos FC

Fábio Carille, treinador do Peixe. Foto: Ivan Storti/Santos FC

O Santos se distanciou da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro com a vitória diante do Athletico-PR, pelo placar de 1 a 0, conquistada na Arena da Baixada na noite do último sábado (30). Após o resultado, o técnico Fábio Carille comemorou a semana livre de treinamentos no Peixe antes do clássico contra o Palmeiras, que acontecerá no próximo final de semana. 

"Os jogadores correram demais. Vai ser fundamental a semana para recuperar e também organizar melhor a equipe”, vibrou o treinador. 

"Estou há um pouco mais de um mês com esses jogadores e tenho certeza que esse relaxamento não vai acontecer e não está na hora de acontecer. Precisamos de pontos para nos livrarmos dessa situação. Semana será importante para cobrar esse lado psicológico, de saberem que teremos que nos entregar demais contra o Palmeiras. Se o próximo jogo fosse na quarta, talvez eu não teria tempo para trabalhar tudo isso. Mas tenho a semana e já vou chamar a atenção na reapresentação. Conhecendo os atletas, sei que não é algo que eu deva me preocupar”, completou Carille. 

 

Últimas do seu time