O departamento de marketing do Corinthians segue com sua estratégia de provocação aos rivais. Na última temporada, após perder o tÃtulo brasileiro para o Fluminense, a diretoria lançou camisas com o slogan: "Muitos vivem de tÃtulos. Nós vivemos de Corinthians". Nesta quarta-feira, três dias após a conquista do Brasileirão 2011, o Timão resgatou a frase em nova campanha promocional.
Nesta quarta, o site alvinegro passou a estampar com destaque uma mensagem que diz: "Nós vivemos de Corinthians. Pentacampeão brasileiro". Os uniformes comemorativos, com a inscrição "#vivemosdecorinthians" foi colocada na parte traseira, custam R$ 199,90.
Em 2010, parte da diretoria foi contrária ao slogan. O hoje candidato à presidência do clube Mário Gobbi deixou clara sua posição na festa da CBF daquele ano: "Vamos melhorar ainda mais nos próximos anos, fazendo o que não deu para ser feito agora e buscando tÃtulos, pois o Corinthians vive de tÃtulos", afirmou à época.
Foto: Reprodução/Site oficial
Está no caminho? Desempenho agrada corintianos, que agora querem resultados
22/07/2019Súmula ignora, mas copo atirado em Gabigol pode dar punição ao Corinthians
21/07/2019Corinthians e Flamengo empatam em jogo de defesas e muito VAR em Itaquera
21/07/2019Luis Fabiano: "Falam que tenho a cara do Corinthians. É um respeito legal"
21/07/2019Corinthians tem teste de peso contra Flamengo para se provar no Brasileirão
21/07/2019