Scolari ainda rasgou elogios ao técnico português Abel Ferreira. Foto: Cesar Greco

Scolari ainda rasgou elogios ao técnico português Abel Ferreira. Foto: Cesar Greco

Ídolo de Palmeiras e Grêmio, Luiz Felipe Scolari tem muita experiência no que diz respeito a Copa do Brasil. Campeão tanto com o Verdão, quanto com o Tricolor Gaúcho (além de um título com o Criciúma), o experiente treinador vê grande equilíbrio para a final da competição que acontece no próximo domingo (7), no Allianz Parque.

Em entrevista à rádio Grenal, Felipão destacou o equilíbrio entre as duas equipes, mas destacou um pequeno favoritismo para o Palmeiras.

“Não dá para dar um prognóstico de quem será o vencedor. Acho que é um jogo muito igual, vejo uma igualdade das equipes, mas um pouco mais à mercê pelo Palmeiras pelo jogo que fez aqui (Porto Alegre). É uma partida muito igual, duas equipes muito boas”, comentou Scolari.

“O Palmeiras é uma equipe que eu conheço bem. Bem fechada e bem organizada. Tem uma equipe que sabe administrar uma vantagem”, analisou.

Além da experiência nas duas equipes e na competição, Felipão conhece bem também o técnico alviverde, Abel Ferreira, que foi seu jogador na seleção portuguesa. Ao comentar o trabalho do português a frente do Verdão, Scolari foi só elogios.

“Ótima, muito boa (atuação de Abel no Palmeiras). Quando esteve comigo em Portugal, me tratou muito bem. Só posso torcer que ocorra tudo bem com ele, é uma pessoa muito simpática e um profissional muito bom”, disse.

Palmeiras e Grêmio se enfrentam neste domingo (7), às 18h, no Allianz Parque, pelo segundo jogo da final da Copa do Brasil 2020. Após vencer a partida de ida por 1 a 0 na última semana, o Verdão pode até empatar que conquistará o título. Aos gaúchos é necessário vencer por dois gols de diferença para levantar a taça. Vitória dos gremistas por um gol de diferença leva a decisão para os pênaltis.

Últimas do seu time