Milton gravou depoimento ao apresentador Atilio Bari, da TV Cultura

Milton gravou depoimento ao apresentador Atilio Bari, da TV Cultura

O ator Cacá Rosset, que será o personagem homenageado no programa "Persona em Foco", da TV Cultura de São Paulo, que em breve irá ao ao ar pela emissora, recebeu uma mensagem de Milton Neves, gravada na última semana na redação do Portal Terceiro Tempo.

Atílio Bari, apresentador do "Persona em Foco", esteve no escritório de Milton Neves para a gravação, uma vez que Cacá foi um dos grandes destaques dos programas "Debate Bola" e "Terceiro Tempo" na Record, no começo dos anos 2000.

Milton lembrou de hilárias histórias que viveu na Rede Record ao lado de Cacá Rosset, que já tinha uma carreira sólida no teatro, como ator e dramaturgo. 

O trabalho na televisão, contudo, deu uma notoriedade impressionante para Cacá Rosset, corintianíssimo, que participava com humor e muito jogo de cintura dos programa de debate esportivo comandados por Milton Neves.

Esta foi a segunda vez que Milton prestou homenagem a um convidado do "Persona em Foco". A outra foi para seu amigo Benedito Ruy Barbosa, em 03 de agosto de 2015.

O "Persona em Foco" com a presença de CaCá Rosset será exibido pela TV Cultura de São Paulo neste mês de setembro.

CLIQUE AQUI E VEJA A PÁGINA DE CACÁ ROSSET NA SEÇÃO "QUE FIM LEVOU?".

Atílio Bari, apresentador do programa "Persona em Foco", da TV Cultura-SP, gravando com Milton Neves, que prestou homenagem a Cacá Rosset. Foto: Marcos Júnior Micheletti/Portal TT

 

Milton, logo após gravar depoimento sobre Cacá Rosset, ao lado do apresentador Atilio Bari, da TV Cultura-SP. Foto: Marcos Júnior Micheletti/Portal TT

 

Uma das participações memoráveis de Cacá Rosset no "Debate Bola" da Record, ao lado de Milton Neves. Foto: Portal TT

 

Cacá "Carmen Miranda" Rosset prepara um beijo estalado em Milton Neves. Foto: Portal TT

Últimas do seu time