Atacante de 31 anos disse que decidirá seu próximo clube junto de sua família. Foto: Fábio Menotti

Atacante de 31 anos disse que decidirá seu próximo clube junto de sua família. Foto: Fábio Menotti

Controverso, irreverente, polêmico e... decisivo. Com esses rótulos, Deyverson encerrou de vez sua história no Palmeiras. Protagonista de algumas polêmicas e autor do gol que deu o título da Libertadores de 2021 ao Verdão, o atacante vai seguir novos rumos, mas ainda não anuncia quais serão.

Em evento com torcedores palmeirenses no Allianz Parque na noite da última segunda-feira (4), Deyverson disse que está perto de acertar com um novo clube, mas manteve o mistério.

“Está perto, um clube fera, mas não vou falar. Meu empresário sabe, está chegando um contratinho bom, com 80% de ser de fora e 20% do Brasil”, disse o atacante ao GE.

Em entrevista à Gazeta Esportiva, Deyverson disse que a decisão será tomada junto de sua família.

“A minha vontade é ir para onde a minha família estiver bem. Não é só a minha vontade. Tenho que sentar com a minha esposa, meus pais, tenho minhas filhas. Não tenho como te dar uma resposta. Já joguei na Europa, é sensacional. Hoje tenho 31 anos, ainda estou bem fisicamente, estou com a mesma forma de quando eu tinha 20”, disse.

“Não sei mais quantos anos estarei no futebol. Tenho que ver o melhor não só para mim. Não posso ser egoísta de pensar só em mim. Tenho a minha esposa e as minhas filhas. Preciso pensar se vou estar aqui ou longe no dia que minha filha quiser me visitar. Tem meus pais, que estão com uma certa idade. Não sei quantos anos vou fazer de contrato, para onde eu vou. É um conjunto para todos estarem bem”, completou.

Últimas do seu time