Treinador falou sobre o empate na noite de ontem pela Sul-Americana. Foto: Ivan Storti/Santos FC

Treinador falou sobre o empate na noite de ontem pela Sul-Americana. Foto: Ivan Storti/Santos FC

O técnico Fábian Bustos lamentou o gol sofrido pelo Santos no empate em 1 a 1 diante do Unión La Calera na noite da última quinta-feira (28), pela terceira rodada da fase de grupos da Sul-Americana, jogo disputado em Viña Del Mar, no Chile. 

"Começamos bem, mas levamos um gol por erro nosso. mas o Unión La Calera igualou a partida, porque deixamos de jogar, tivemos chances quando estávamos ganhando, situações claras", ponderou o comandande do time praiano, que também pontuou sobre a qualidade do rival, que empatou o jogo com Valencia, após Angulo abrir o placar para o time praiano.

"No segundo tempo, domínio dos mandantes, porém eu só me recordo de uma situação clara de gol. Não tivemos um bom jogo em finalização. Temos que valorizar o rival, equipe líder do grupo. Agora vamos fazer dois jogos em casa e um fora. Queríamos os três pontos, mas não fizemos uma boa partida ofensiva" finalizou Bustos, que agora prepara sua equipe para o confronto diante do São Paulo na próxima segunda-feira (2) pelo Campeonato Brasileiro, no Morumbi. 

O Peixe está na liderança do Brasileiro, mas é apenas o terceiro colocado em seu grupo na Sul-Americana, e volta a jogar pelo torneio na próxima quinta-feira (28), fora de casa, diante da Universidad de Quito.

Últimas do seu time