Diretor executivo do Palmeiras, José Carlos Brunoro admitiu o embaraço com a negociação para a transferência de Valdívia para o Al Fujairah, dos Emirados Árabes

Diretor executivo do Palmeiras, José Carlos Brunoro admitiu o embaraço com a negociação para a transferência de Valdívia para o Al Fujairah, dos Emirados Árabes

Diretor executivo do Palmeiras, José Carlos Brunoro admitiu o embaraço com a negociação para a transferência de Valdívia para o Al Fujairah, dos Emirados Árabes.

Em entrevista ao programa Mesa Redonda, da TV Gazeta, no último domingo, o dirigente se mostrou incomodado com a situação e afirmou que o clube irá estudar o caso de perto para ver se não foi prejudicado.

"Temos um lado jurídico que não dá para fugir. Ele é jogador do Palmeiras. Tem um lado técnico, e temos um técnico no Palmeiras. Estamos esperando o lado jurídico, para ver se as negociações vão se concretizar. Temos que ver se não teve nada de prejudicar as negociações propositalmente, pois aí vamos ter que tomar as medidas legais", declarou.

Ele ainda disse apesar do chileno ainda ser jogador do Palmeiras, ele parou de receber no dia que não se apresentou mais para os treinos, já que viajou ao Oriente Médio para se apresentar ao seu novo timve concluir a transferência.

"Ele está em negociação, na parte jurídica ele é do Palmeiras, terminou a negociação tem de se apresentar. Tem mais uma semana de prazo nessa negociação, por enquanto ele é jogador do Palmeiras. Ele foi pago até o momento que ele trabalhou, isso depois a gente vai acertar", disse.

Ao ser questionado sobre as notícias de que nem o pai de Valdívia sabe onde ele se encontra no momento, ele preferiu se conter: "Prefiro não responder sobre isso".

FOTO: UOL

Últimas do seu time