Jogador está lesionado e não teria condições de participar do torneio

Jogador está lesionado e não teria condições de participar do torneio

O zagueiro Bruno Uvini está fora da lista de convocados para os Pan-Americanos de Guadalajara, no México. O jogador está com uma lesão no tornozelo e não teria condições de participar dos jogos. Com isso, o técnico Ney Franco tirou o atleta da lista e chamou Luccas Claro, destaque defensivo do Coritiba na disputa do Brasileirão.

Segundo a nota divulgada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o atleta já estava reclamando de dores no local e, após os exames confirmarem a lesão, os médicos decidiram que ele não teria condições de entrar em campo no torneio e ele foi cortado.

Convocado pela primeira vez para a Seleção Brasileira, Luccas Claro deverá se apresentar junto com o companheiro de Coxa, o meia Djair, e mais outros 16 jogadores no dia 4 de outubro, na Granja Comary, em Teresópolis (RJ). Oito dias depois, a delegação embarca para terras mexicanas.

Pela disputa do Pan-Americano, a Seleção Brasileira encara a Argentina no dia 19 de outubro, no México.

Veja a lista de 18 jogadores relacionados por Ney Franco:

Goleiros: Cesar (Flamengo) e Douglas Pires (Cruzeiro)
Zagueiros: Luccas Claro (Coritiba), Frauches (Flamengo) e Romario (Internacional)
Lateral direito: Madson (Bahia)
Lateral esquerdo: Henrique Miranda (São Paulo)
Meias: Cidinho (Botafogo), Djair (Coritiba), Felipe Anderson (Santos), Lucas Patinho (Fluminense), Lucas Zen (Botafogo), Misael (Grêmio)
Atacantes: Felipe Amorim (Goiás), Henrique (São Paulo), Leandro (Grêmio), Rafael (Bahia), Sebá (Cruzeiro)

Foto: iG

Últimas do seu time