Atacante flamenguista disse que trabalho de Ceni é semelhante ao de Jorge Jesus. Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Atacante flamenguista disse que trabalho de Ceni é semelhante ao de Jorge Jesus. Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

O Flamengo está longe de viver seus melhores dias e as começaram a chegar críticas ao técnico Rogério Ceni. O desempenho abaixo do esperado tem irritado o torcedor Rubro-Negro e especialmente a derrota para o Fluminense na última quarta-feira (6) provocou uma enxurrada de questionamento ao treinador da equipe. Um dos principais nomes do elenco flamenguista, porém, saiu em defesa de Ceni.

Em entrevista coletiva nesta sexta-feira (8), o atacante Bruno Henrique comentou o trabalho de Rogério Ceni até aqui. O camisa 27 elogiou o comandante e destacou que o nível de intensidade dos treinamentos de Ceni é semelhante àquele implementado por Jorge Jesus em 2019.

“A intensidade dos treinos é a mesma do Jorge Jesus. Desde que o Mister saiu, não tínhamos treinos, e até mesmo jogos, da intensidade que estamos treinando e jogando com o Rogério. É normal, acontece de cair um pouco de rendimento no segundo tempo, mas o nível de intensidade e de entrega é 100% no dia a dia e nos jogos. Não está faltando intensidade nos treinos”, explicou Bruno Henrique.

Questionado sobre o que justifica o desempenho abaixo do esperado da equipe, Bruno Henrique destacou que a pandemia e a falta de torcida nos estádios prejudicou o Mengão.

“Em virtude de tudo que aconteceu, a pandemia e tudo. Não conseguimos chegar como fizemos em 2019. A gente trabalha muito para chegar e concretizar o que fizemos em toda nossa trajetória. Esse ano ainda falta conquistar esse bom futebol que apresentamos. Perdeu, no meu ponto de vista, com o fator torcida. Todo jogo com 70 mil pessoas nos apoiando. Hoje, não há a pressão sobre o visitante e nem o apoio, nos empurrando para frente. É um ponto que perdemos bastante com a pandemia”, explicou o atacante flamenguista.

Últimas do seu time