Segundo o Mundo Deportivo, Willian freou sua renovação com o Chelsea. Foto: Facebook/Reprodução

Segundo o Mundo Deportivo, Willian freou sua renovação com o Chelsea. Foto: Facebook/Reprodução

Há menos de dois meses para a abertura da janela de inverno europeu, em janeiro, o Barcelona monitora a situação do meia Willian, do Chelsea. De acordo com o jornal espanhol Mundo Deportivo, o clube catalão se animou com a possibilidade de contratar o brasileiro. A publicação destaca ainda que o Barça pretende contratar o espanhol Fabián Ruiz, do Napoli.

Segundo o jornal, Willian parou as negociações de renovação de seu contrato com o Chelsea à espera do Barça. O vínculo do jogador com o clube londrino se encerra no meio de 2020 e a partir de janeiro o atleta já pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe. A informação do periódico diz que a intenção do brasileiro é aguardar a abertura da janela de transferência para negociar sua ida ao Camp Nou caso chegue de fato uma proposta barcelonista.

Já o caso de Fabián Ruíz é um pouco mais complicado. O espanhol que tem somente 23 anos tem contrato com o Napoli até junho de 2023, mas o jogador está insatisfeito no clube italiano. Sabendo do interesse do Barça, o meio-campista também segurou a renovação do seu contrato.

Últimas do seu time