Carlos Eduardo afirmou que a equipe saudita vai encarar o Flamengo de igual para igual. Foto: Twitter/Divulgação

Carlos Eduardo afirmou que a equipe saudita vai encarar o Flamengo de igual para igual. Foto: Twitter/Divulgação

Prestes a encarar o Flamengo nas semifinais do Mundial de Clubes, o Al-Hilal mostra respeito pelo time brasileiro, mas garante que vai dar trabalho. Em coletiva na véspera da partida decisiva, o brasileiro da equipe saudita, atacante Carlos Eduardo, afirmou que sua equipe tem qualidade para desbancar o rubro-negro carioca.

“Viemos aqui para buscar excelentes resultados e sempre jogamos para vencer, qualquer que seja o time que enfrentamos”, disse o brasileiro.

“Vai ser um jogo difícil contra um time forte, mas temos todas as qualidades que nos ajudam a vencer”, completou o brasileiro do Al-Hilal

Questionado sobre o legado deixado por Jorge Jesus no período em que o português treinou o Al-Hilal, Carlos Eduardo destacou que a equipe é diferente, elogiou o estilo de atual técnico, Razvan Lucescu, e afirmou que o time saudita tem pontos em comum com o Mengão.

“Nossa time atual é diferente do time treinador pelo Jorge Jesus”, disse. “Nós temos um treinador que tem um estilo diferente de trabalhar. O Al-Hilal e Flamengo têm estilos parecidos”, completou.

Últimas do seu time