Estão definidos os confrontos das quartas de final da Copa América. Após rodada encerrada na noite da última segunda-feira (28), a competição conheceu todos os classificados para os mata-matas e, com isso, o Brasil já conhece seu adversário na próxima etapa e o caminho até a final.
A seleção do técnico Tite, classificada com antecedência e com a melhor campanha geral da fase de grupos, vai encarar o Chile, que terminou em quarto lugar no Grupo A. O confronto acontece na próxima sexta-feira (2), às 21h, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.
Se avançar, o Brasil pega o vencedor de Peru e Paraguai, que se se enfrentam em Goiânia no mesmo dia. Os peruanos acabaram em segundo lugar na chave B, enquanto os paraguaios ficaram em terceiro no outro grupo.
A seleção brasileira só encontraria a Argentina numa eventual final. Os Hermanos estão do outro lado da chave e enfrenta o Equador, em Goiânia, dia 3 de julho, às 22h. No mesmo lado da chave está o Uruguai, que terá pela frente a Colômbia, no mesmo dia, em Brasília. Argentinos e uruguaios, caso avancem, podem duelar na semifinal do torneio.
Vídeo: confira as imagens do embarque da seleção para a Copa de 1970
22/07/2019Live pergunta: Vencer a Copa América muda o status da seleção?
08/07/2019Conmebol rebate Messi e cita falta de respeito: 'aceitar resultados'
07/07/2019Messi boicota premiação e dispara contra C. América: 'armado para o Brasil'
07/07/2019Tite evoca Zagallo por título da Copa América e reitera: 'fico até 2022'
06/07/2019