Seleção brasileira pode pegar Peru ou Paraguai nas semis e Argentina na final. Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Seleção brasileira pode pegar Peru ou Paraguai nas semis e Argentina na final. Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Estão definidos os confrontos das quartas de final da Copa América. Após rodada encerrada na noite da última segunda-feira (28), a competição conheceu todos os classificados para os mata-matas e, com isso, o Brasil já conhece seu adversário na próxima etapa e o caminho até a final.

A seleção do técnico Tite, classificada com antecedência e com a melhor campanha geral da fase de grupos, vai encarar o Chile, que terminou em quarto lugar no Grupo A. O confronto acontece na próxima sexta-feira (2), às 21h, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.

Se avançar, o Brasil pega o vencedor de Peru e Paraguai, que se se enfrentam em Goiânia no mesmo dia. Os peruanos acabaram em segundo lugar na chave B, enquanto os paraguaios ficaram em terceiro no outro grupo.

A seleção brasileira só encontraria a Argentina numa eventual final. Os Hermanos estão do outro lado da chave e enfrenta o Equador, em Goiânia, dia 3 de julho, às 22h. No mesmo lado da chave está o Uruguai, que terá pela frente a Colômbia, no mesmo dia, em Brasília. Argentinos e uruguaios, caso avancem, podem duelar na semifinal do torneio.

 

Últimas do seu time