Na primeira fase, seleção brasileira bateu os peruanos por 4 a 0. Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Na primeira fase, seleção brasileira bateu os peruanos por 4 a 0. Foto: Lucas Figueiredo/CBF

A seleção brasileira volta a campo nesta segunda-feira (5), às 20h, no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, para enfrentar o Peru, em jogo válido pelas semifinais da Copa América.

Finalistas da última edição da competição sul-americana, quando o Brasil levou a melhor e conquistou o título, as duas equipes se enfrentaram também na primeira fase do torneio em 2021, também com vitória brasileira por 4 a 0. O Brasil vem de classificação sobre o Chile nas quartas de final. Enquanto os peruanos bateram o Paraguai.

Seleção Brasileira não terá Jesus

No lado brasileiro da disputa, desfalque certo para o técnico Tite é o atacante Gabriel Jesus, que foi expulso na partida contra o Chile e cumpre suspensão. Quem também deve desfalcar a equipe é Alex Sandro, que se recupera de lesão muscular.

Peru também chega desfalcado

Os peruanos também têm um desfalque importante: principal jogador nesta Copa América, Carillo, expulso diante do Paraguai, é desfalque certo para o time de Ricardo Gareca.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

BRASIL: Ederson; Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Renan Lodi; Casemiro, Fred, e Lucas Paquetá; Richarlison, Neymar e Firmino

PERU: Gallese; Lora, Araujo, Callens, Abram e Marcos López (Trauco); Tapia, Yotun e Cueva; Lapadula e Raziel García (Wilder Cartagena)

Últimas do seu time