Passagem do craque por Belém com a seleção brasileira rendeu algo muito especial além do título contra a Argentina

Passagem do craque por Belém com a seleção brasileira rendeu algo muito especial além do título contra a Argentina

Uma das bolas autografadas e chutadas em direção à torcida por Neymar, durante sua passagem com a seleção brasileira por Belém, no Pará, mudou a vida de uma família. Marcelo, pedreiro que foi assistir ao treino da seleção e agarrou a bola. Pai de quatro filhos, ele havia recebido ordem de despejo alguns dias antes. Agora, quer usar o dinheiro que conseguir com a venda da bola para melhorar sua situação.
Marcelo estava em meio à multidão que foi ver o treino dos comandados de Mano Menezes no Mangueirão. No momento em que pegou a bola na arquibancada, o pedreiro disse já ter recebido propostas de venda.
"Falei que ia dar de presente para o meu filho. Mas depois pensei com calma e resolvi vender?, disse o torcedor em entrevista ao Domingão do Faustão. Neymar, convidado do programa, comentou:
"É bom ver quando a gente consegue ajudar as pessoas de alguma forma?, completou. Além de mudar a vida de uma família, Neymar ainda ajudou a seleção a conquistar o Super Clássico das Américas, sobre a Argentina, fazendo o segundo gol da vitória por 2 a 0.
No mesmo programa, Neymar dançou e revelou sonho de igualar a Ronaldo e Pelé.
"Não penso em me preparar para me tornar um ídolo. Me preparo para deixar os torcedores felizes, mas Pelé e Ronaldo são incomparáveis. Espero um dia alcançar o mesmo nível que eles atingiram", afirmou.
O jogador revelou também que ficou muito emocionado na hora do hino nacional, na última quarta-feira, e mira hexa no Brasil.

"Fiquei muito emocionado com todo mundo cantando o hino antes da partida em Belém. Ainda mais em um jogo contra a Argentina. O meu maior sonho é conquistar a Copa do Mundo aqui no Brasil e dar esse presente aos brasileiros", finalizou.

Foto: iG

Últimas do seu time