Volante tem contrato com o Verdão até dezembro de 2021. Foto: Cesar Greco

Volante tem contrato com o Verdão até dezembro de 2021. Foto: Cesar Greco

O volante Felipe Melo pode vestir a camisa do Boca Juniors num futuro próximo. Fã declarado do clube argentino, o jogador do Palmeiras viu o Boca procurá-lo para abrir negociações.

De acordo com a jornalista Milena Portella, correspondente na Argentina, o Boca já iniciou as tratativas com o jogador para contar com seu futebol. Felipe tem contrato com o Palmeiras até dezembro de 2021 e o clube argentino sonha em contar com o volante que chegaria de graça ao clube no início de 2022.

Segundo informações da TNT Sports, o Boca vê Felipe Melo como uma contratação “necessária” e as tratativas são comandadas diretamente por Riquelme, ex-jogador do clube e atual vice-presidente. A TNT destaca, porém, que os xeneizes sonham contar com Felipe já para a disputa da Libertadores nesta temporada.

Felipe Melo e Boca Juniors vivem um namoro há algum tempo. O volante palmeirense já declarou algumas vezes que sonha em um dia vestir a camisa do clube de La Bombonera.

Em seu último ano de contrato com o Palmeiras, o volante já ouviu do clube brasileiro o desejo de renovar o vínculo, segundo o UOL Esporte. Enquanto o Verdão pretende estender o contrato por mais um ano, o jogador deseja mais duas temporadas.

Últimas do seu time