Zagueiro santista deve ficar até o final da Libertadores. Foto: Ivan Storti/Santos FC

Zagueiro santista deve ficar até o final da Libertadores. Foto: Ivan Storti/Santos FC

O Santos está cada vez mais próximo de efetuar a venda de Lucas Veríssimo ao Benfica e as condições do negocio melhoraram para o  Peixe. Segundo a Gazeta Esportiva, o novo presidente alvinegro, Andrés Rueda negociou com os portugueses uma nova forma de pagamento e a permeância do zagueiro até o final da Libertadores.

Depois de oferecer 6,5 milhões de euro divididos em cinco parcelas para levar Veríssimo, os portugueses aceitaram reduzir o número de parcelas para três, com um pagamento já em janeiro de 2021.

Em dificuldades financeiras, o Peixe precisa do dinheiro o quanto antes e através de seu novo presidente conseguiu fazer com que a direção dos Encarnados aceitasse efetuar uma parcela de 2,5 milhões de euros ainda neste mês, a segunda parcela do mesmo valor viria em dezembro de 2021 e a terceira em dezembro de 2022.

Com isso o negócio fica perto de ser fechado e a tendência é que o defensor permaneça na Vila Belmiro até o final da Libertadores, que se encerra no fim de janeiro. O Peixe disputa as semifinas da competição contra o Boca Juniors nos dias 6 e 13. Caso avance para a final, entrará em campo no dia 23 de janeiro.

Últimas do seu time