Segundo o treinador, o jogador é muito importante para o clube e pode chegar a seleção brasileira

Segundo o treinador, o jogador é muito importante para o clube e pode chegar a seleção brasileira

O técnico Edgardo Bauza, do São Paulo, exaltou o meia Paulo Henrique Ganso. Segundo o treinador, o jogador é muito importante para o clube e pode chegar a seleção brasileira.

"Creio que todos que estamos aqui, ninguém pode dúvidas das condições que ele tem para chegar à seleção. Eu o desafiei a chegar na seleção outra vez. Ele tem que jogar no máximo para elevar seu nível atual, resolver situações que só ele pode fazer. Ele pode chegar outra vez na seleção. É um desafio que temos todos. Toda a equipe técnica que está atrás dele, para colocá-lo fisicamente bem, futebolisticamente bem e melhor da cabeça, que é uma questão onde mais teremos que trabalhar", disse Bauza.

O treinador também falou sobre a possibilidade do jogador deixar o São Paulo. No entanto, Bauza acha difícil isso acontecer, pois só um clube com muito dinheiro conseguiria fazer isso.

"É um jogador importante, mas se vier uma equipe e paga o que Ganso vale, seria injusto da minha parte dizer que não. Difícil é uma equipe ter o que é necessário para pagar a Ganso. Pelo que falo com a direção, Ganso tem um valor muito alto, se acontecer isso, vamos trazer jogador de sua categoria. Não sou de brecar os jogadores se clube e atleta estão de acordo. Sempre podemos achar alguém que possa suprir um jogador", completou.

Quem também está com moral com Bauza é o time sub-20, que disputa a Copa São Paulo. O técnico disse que trará jovens para o grupo profissional no fim da competição.

"Já vi três partidas do sub-20, vamos seguir acompanhando. Quando pudermos, vamos trazer jogadores para o time principal. Quatro ou cinco jogadores para vê-los todos e determinar qual deles se pode incorporar. Com certeza, na próxima semana, quando terminar, vamos trazer os jogadores ", afirmou.

Foto: UOL

Últimas do seu time