Seleção não terá Neymar e  Vinicius Jr, suspensos. Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Seleção não terá Neymar e Vinicius Jr, suspensos. Foto: Lucas Figueiredo/CBF

A seleção brasileira volta a campo nesta terça-feira (29), para encarar a Bolívia, às 20h30,em La Paz, em jogo que fecha as eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo – restará ao Brasil ainda o jogo atrasado contra a Argentina.

Líder isolado e já classificado com 42 pontos, o Brasil vem de vitória sobre o Chile na última rodada. Já a Bolívia ocupa o nono lugar com 15 pontos, não tem mais chances de classificação, e vem de derrota para a Colômbia.

Bolívia aposta na volta de Marcelo Moreno

Grande nome da seleção boliviana, o atacante Marcelo Moreno é a grande novidade da equipe da casa. O centroavante voltou de suspensão e fica à disposição para a partida.

Brasil chega desfalcado e bastante modificado

Com desfalques importantes, o técnico Tite deve promover muitas mudanças na equipe que enfrentará os bolivianos. Neymar e Vini Júnior, suspensos, estão fora da partida. Além da dupla, o treinador deve tirar do time titular o zagueiro Thiago Silva, os laterais Danilo e Guilherme Arana, e os meias Casemiro e Fred.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

BOLÍVIA: Vizcarra, Jairo Quinteros, Carrasco, Sagredo; Villarroel, Vilamil, Fernandez, Ramiro Vaca; Henry Vaca e Gonzalez; Marcelo Moreno.

BRASIL: Alisson, Daniel Alves, Marquinhos, Éder Militão e Alex Telles; Fabinho, Bruno Guimarães e Lucas Paquetá; Antony, Coutinho e Richarlison.

Últimas do seu time