Willian voltou a entrar na mira do clube catalão, segundo jornal inglês. Foto: Facebook/Reprodução

Willian voltou a entrar na mira do clube catalão, segundo jornal inglês. Foto: Facebook/Reprodução

A janela de transferências do futebol europeu se aproxima do fim e o Barcelona prepara uma investida para tirar um jogador brasileiro do Chelsea. De acordo com o jornal inglês Daily Mail, o Barça fará uma proposta de última hora para tirar Willian dos Blues.

Disposto a contar com o meia brasileiro, o Barcelona estaria disposto a oferecer 20 milhões de libras (R$ 110 milhões) ao clube de Londres. Willian tem contrato com o clube de Stamford Bridge até o final da temporada, em junho de 2020.

Desse modo, o brasileiro já pode assinar um pré-contrato com um novo clube e sair de graça do Chelsea caso não seja vendido ou não renove seu contrato. O interesse do Barcelona por meia brasileiro é antigo. Em 2018 o Chelsea rejeitou uma investida barcelonista pelo jogador.

O Barcelona corre contra o tempo já que a janela de transferências do futebol europeu se encerra nesta sexta-feira (31). Para contar com o jogador já no próximo mês, o clube precisaria concluir a transação até a meia noite de sexta-feira.

Últimas do seu time