Atacante brasileiro seria opção para suprir as ausências de Suárez e Dembele. Foto: Facebook/Reprodução

Atacante brasileiro seria opção para suprir as ausências de Suárez e Dembele. Foto: Facebook/Reprodução

Depois de despertar o interesse do Tottenham-ING, o atacante Willian José entrou na mira do Barcelona. Segundo informações da ESPN, o centroavante da Real Sociedad é o Plano A do Barça para reforçar o ataque após lesões de Suárez e Dembele,

Mesmo com a janela de transferências do futebol europeu fechada, o Barcelona tenta uma liberação da Federação Espanhola para buscar mais uma opção para o setor. Há uma brecha no regulamento da federação que permitiria ao Barça contratar jogadores sem contrato ou que estejam registrados no país.

A ESPN destaca, porém, que o clube catalão tem apenas 12 milhões de euros disponíveis para buscar um novo atacante. Sem tanto dinheiro, o time do técnico Quique Setién mira Willian José como prioridade, e mais duas opções: Lucas Perez, do Alavés, e Angel Rodriguez, do Getafe.

Willian José esteve na mira do Tottenham ao longo de mês de janeiro para substituir o também machucado Herry Kane. O negócio não evoluiu e o jogador permaneceu na Real Sociedad. Segundo a publicação da ESPN, o jogador chegou a ser cogitado no Camp Nou ao longo da janela de transferências, mas o clube concluiu que não valeria o esforço naquele momento, quando apenas Suárez estava lesionado. A contusão de Dembele, que passará por cirurgia e ficará fora do restante da temporada, mudou o cenário e obriga a direção culé a tentar opções no mercado.

Últimas do seu time