Catalães estão de olhos em Özil, enquanto os merengues negociam com Maicon

Catalães estão de olhos em Özil, enquanto os merengues negociam com Maicon

Barcelona e Real Madrid podem adotar a mesma estratégia para reforçar seus elencos para a próxima temporada. Apesar dos orçamentos milionários, ambos devem usar jogadores pouco aproveitados como moeda de troca nas negociações por outros atletas.
Interessado no meia Özil, o clube catalão cogita ceder Hleb ao Werder Bremen para ter a jovem revelação para a próxima temporada. No entanto, o Barça pode esperar o término do contrato do jogador da Seleção Alemã, o que acontecerá na metade do ano que vem, para contratá-lo de graça. O atleta seria uma alternativa mais barata a Fábregas, cuja multa rescisória está avaliada em mais de 40 milhões de euros.
Já o Real Madrid, que tem interesse em Maicon, pode negociar o volante Xabi Alonso com a Inter de Milão para diminuir os custos em uma eventual transferência do lateral-direito titular da Seleção Brasileira.
Segundo o site italiano Calciomercato, a proposta do clube italiano é trocar Xabi Alonso mais cinco milhões de euros (11 milhões de reais) por Maicon, já que o clube estipula o preço do brasileiro em 35 milhões de euros (77 milhões de reais), mais do que vale o volante espanhol.
Foto: Reuters

Últimas do seu time