Roger Machado explica sequência invicta do Bahia. Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Roger Machado explica sequência invicta do Bahia. Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

A partida foi em São Januário, mas quem se sentiu em casa foi o Bahia, que fez dois a zero sobre o Vasco da Gama e subiu para 30 pontos na tabela de classificação, alcançando a sexta posição na tabela.

Além disso, o Tricolor Baiano chegou ao oitavo jogo de invencibilidade na temporada, a melhora sequência da equipe na competição. Nino Paraíba e Gilberto anotaram os gols do jogo.

Já o Vasco da Gama permanece com 20 pontos e perde a segunda partida consecutiva. O time da Colina ocupa a 15ª colocação no campeonato.

No próximo fim de semana, os cariocas jogam fora de casa contra a Chapecoense, no sábado à noite. Enquanto o Bahia recebe o Fortaleza, na Fonte Nova, no domingo (15), às 16h.

FICHA TÉCNICA

VASCO 0 X 2 BAHIA

Campeonato Brasileiro - 18° rodada

Local: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)

Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)

Auxiliares: Guilherme Dias Camilo (MG) e Jean Marcio dos Santos (RN)

VAR: Emerson de Almeida Ferreira (MG)

Cartões Amarelos: Élber (Bahia); Yago Pikachu, Henrique e Marcos Júnior (Vasco)

Público: 19.195 pagantes

Renda: R$ 756.379,00

Gols: Nino Paraíba, aos 10 minutos e Gilberto aos 15 minutos do segundo tempo.

Vasco: Fernando Miguel; Yago Pikachu, Oswaldo Henríquez, Leandro Castan e Henrique (Danilo Barcelos); Fellipe Bastos (Gabriel Pec), Marcos Júnior e Raul; Marrony, Clayton (Ribamar) e Rossi. Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Bahia: Douglas Friedrich; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho e Moisés; Gregore, Ronaldo e Flávio; Élber (Arthur Caíke), Gilberto (Fernandão) e Lucca (Guerra). Técnico: Roger Machado

Últimas do seu time