O diretor de marketing da Mitsubishi Motors do Brasil, Fernando Julianelli (foto), recebeu nesta terça-feira, 11, três pilotos da Seletiva de Kart Petrobras para uma palestra na sede da empresa, no Itaim Bibi, zona sul de São Paulo.
Com uma grande experiência, primeiro como piloto e depois na publicidade, Julianelli deu importantes conselhos aos jovens Pietro Rimbano (campeão da Seletiva), Matheus Leist (terceiro colocado) e Mauro Auricchio (quarto colocado), ressaltando a parceria que devem ter com os patrocinadores e a boa utilização das redes sociais, entre outros aspectos.
"As redes sociais, por exemplo, tem o lado bom e o ruim. É preciso ter cuidado com aquilo que vocês escrevem e as fotos que publicam, por exemplo. Se vocês tem um patrocinador que investe em vocês, devem saber que ele espera um retorno positivo, não só no lado esportivo mas também o pessoal", aconselhou Julianelli.
Os pilotos, a convite da Mitsubishi, participam nesta quarta-feira, 12, do Mitsubishi Racing Experience, com o Lancer R, com orientação de Ingo Hoffmann, maior vitorioso da Stock Car, com 12 títulos. Eles serão acompanhados por Binho Carcasci, organizador da Seletiva de Kart Petrobras desde 1999.
Foto: Marcos Júnior/Portal TT
Achados & Perdidos: Lato marcava contra o Brasil e garantia o terceiro lugar para a Polônia na Copa de 74
06/07/2025F1: Norris vence em Silverstone e encosta em Piastri na disputa pelo título. Hulkenberg consegue seu primeiro pódio
06/07/2025Olhos no retrovisor: Barrichello voltava a guiar o carro da Brawn-GP há seis anos
06/07/2025Mundial de Clubes da FIFA: Aqui é Brasil! Por Ricardo Setyon
06/07/2025Achados & Perdidos: Há 50 anos, histórica goleada da Lusa sobre o Timão
06/07/2025