O diretor de marketing da Mitsubishi Motors do Brasil, Fernando Julianelli (foto), recebeu nesta terça-feira, 11, três pilotos da Seletiva de Kart Petrobras para uma palestra na sede da empresa, no Itaim Bibi, zona sul de São Paulo.
Com uma grande experiência, primeiro como piloto e depois na publicidade, Julianelli deu importantes conselhos aos jovens Pietro Rimbano (campeão da Seletiva), Matheus Leist (terceiro colocado) e Mauro Auricchio (quarto colocado), ressaltando a parceria que devem ter com os patrocinadores e a boa utilização das redes sociais, entre outros aspectos.
"As redes sociais, por exemplo, tem o lado bom e o ruim. É preciso ter cuidado com aquilo que vocês escrevem e as fotos que publicam, por exemplo. Se vocês tem um patrocinador que investe em vocês, devem saber que ele espera um retorno positivo, não só no lado esportivo mas também o pessoal", aconselhou Julianelli.
Os pilotos, a convite da Mitsubishi, participam nesta quarta-feira, 12, do Mitsubishi Racing Experience, com o Lancer R, com orientação de Ingo Hoffmann, maior vitorioso da Stock Car, com 12 títulos. Eles serão acompanhados por Binho Carcasci, organizador da Seletiva de Kart Petrobras desde 1999.
Foto: Marcos Júnior/Portal TT
Olhos no retrovisor: Único campeão post mortem da F1, Jochen Rindt nascia há 83 anos
18/04/2025F1: Norris lidera a sexta-feira em Jedá; Bortoleto tem um dia para esquercer
18/04/2025Achados & Perdidos: O dia em que Milton Neves visitou a Couromoda, com Neto e Denilson Show
18/04/2025Relembre o último Gre-Nal disputado por Danrlei, que completa 52 anos
18/04/2025Saudade: Há oito anos morria Kaneco, o inventor da "carretilha" no futebol
18/04/2025