O diretor de marketing da Mitsubishi Motors do Brasil, Fernando Julianelli (foto), recebeu nesta terça-feira, 11, três pilotos da Seletiva de Kart Petrobras para uma palestra na sede da empresa, no Itaim Bibi, zona sul de São Paulo.
Com uma grande experiência, primeiro como piloto e depois na publicidade, Julianelli deu importantes conselhos aos jovens Pietro Rimbano (campeão da Seletiva), Matheus Leist (terceiro colocado) e Mauro Auricchio (quarto colocado), ressaltando a parceria que devem ter com os patrocinadores e a boa utilização das redes sociais, entre outros aspectos.
"As redes sociais, por exemplo, tem o lado bom e o ruim. É preciso ter cuidado com aquilo que vocês escrevem e as fotos que publicam, por exemplo. Se vocês tem um patrocinador que investe em vocês, devem saber que ele espera um retorno positivo, não só no lado esportivo mas também o pessoal", aconselhou Julianelli.
Os pilotos, a convite da Mitsubishi, participam nesta quarta-feira, 12, do Mitsubishi Racing Experience, com o Lancer R, com orientação de Ingo Hoffmann, maior vitorioso da Stock Car, com 12 títulos. Eles serão acompanhados por Binho Carcasci, organizador da Seletiva de Kart Petrobras desde 1999.
Foto: Marcos Júnior/Portal TT
Achados & Perdidos: Relembre os gols marcados pelo aniversariante Diego Forlán em sua passagem pelo Internacional
19/05/2024Olhos no retrovisor: A última vitória da Ligier na Fórmula 1, no imprevisível GP de Mônaco de 1996
19/05/2024Saudade: Tricampeão de Fórmula 1, Jack Brabham morria há dez anos
19/05/2024F1: Verstappen reduz ritmo no final mas vence o monótono GP da Emília-Romanha
19/05/2024Achados & Perdidos: Brasil vencia a Argentina por 2 a 0 e conquistava a Copa Roca há 48 anos
19/05/2024