Atacante do Arsenal é desejado pelo PSG em caso de saída de Neymar ou Cavani. Foto: Facebook/Reprodução

Atacante do Arsenal é desejado pelo PSG em caso de saída de Neymar ou Cavani. Foto: Facebook/Reprodução

Mesmo com o futebol paralisado em praticamente todo o mundo por conta da pandemia do novo coronavírus, as especulações do mercado de transferências seguem agitadas. Nomes importantes como do futebol europeu como os atacantes Aubameyang e Lautaro Martínez têm agitado o noticiário local.

Após ter sido especulado no Barcelona e despertar o interesse de Chelsea, Manchester United e Inter de Milão, mais um gigante europeu mostra interesse no gabonês do Arsenal: o Paris Saint-Germain. Aubameyang é visto por Leonardo, diretor esportivo da equipe francesa, como uma boa opção no mercado para suprir possíveis saídas na equipe de Paris, como as de Neymar e Cavani.

Já Lautaro Martínez é um velho interesse do Barcelona. De acordo com informações do jornal Mundo Deportivo, o clube catalão teria feito uma oferta para contar com o atacante argentino da Inter de Milão.

O jornal destaca que o Barcelona teria oferecido 70 milhões de euros (aproximadamente R$ 378 milhões) por Lautaro. A publicação ainda afirma que os catalães teriam ainda oferecido Nélson Semedo e Arturo Vidal à Inter de Milão para contratar o argentino. A oferta espanhola, porém, não agradou a equipe italiana.

Últimas do seu time