Verdão chega desfalcado para encarar o time de Alagoas. Foto: Cesar Greco

Verdão chega desfalcado para encarar o time de Alagoas. Foto: Cesar Greco

Campeão da edição passada, o Palmeiras inicia sua caminhada para defender o título da Copa do Brasil nesta quinta-feira (3). O Verdão entra em campo às 21h30, para enfrentar o CRB, em Maceió, em jogo válido pela terceira fase da competição nacional.

Estreando nesta edição do torneio, o Verdão chega desfalcado para o duelo. O CRB chega para o confronto após passar por Goianésia e Paysandu.

Verdão não terá peças importantes

O técnico Abel Ferreira terá alguns problemas para a estreia alviverde na competição. O treinador português não poderá contar com o goleiro Weverton, o zagueiro Gustavo Gomez e o lateral Viña, convocados por suas seleções para as Eliminatórias, além de Gabriel Menino, chamado pela seleção olímpica. Com isso, o Verdão deve ir a campo com uma equipe bastante modificada.

CRB não terá Wesley

Um dos destaques da equipe do CRB, o meia Wesley, ex-Palmeiras, não terá a oportunidade de enfrentar sua antiga equipe. O meio-campista sofreu lesão na panturrilha e está fora da partida. O time comandado pelo técnico Alan Aal conta ainda com jogadores conhecidos, como o experiente zagueiro Gum, ex-Fluminense, e o lateral Guilherme Romão, revelado no Corinthians.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

PALMEIRAS: Jailson; Danilo Barbosa, Luan e Alan Empereur; Mayke, Felipe Melo, Patrick de Paula, Raphael Veiga e Victor Luis; Rony e Luiz Adriano.

CRB: Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Frazan e Guilherme Romão; Claudinei, Marthã e Diego Torres; Erik, Calyson e Hyuri.

Últimas do seu time