Galo precisa de uma vitória simples para seguir na competição. Foto: Pedro Souza/Atlético

Galo precisa de uma vitória simples para seguir na competição. Foto: Pedro Souza/Atlético

É hora de decisão para o Galo: após empatar em 0 a 0 em La Bombonera na última semana, o Atlético-MG recebe o Boca Juniors nesta terça-feira (20), às 19h15, no Mineirão, pelo jogo de volta das oitavas de final da Libertadores da América.

Com o empate sem gols na Argentina, as duas equipes precisam da vitória para avançar. Novo empate em 0 a 0 leva a decisão para os pênaltis, enquanto empate com gols classifica o Boca.

Atlético não terá Vargas e Guga

Para o duelo diante dos argentinos, o técnico Cuca terá algumas baixas importantes: além de Guilherme Arana, que serve a seleção olímpica, Eduardo Varga, com Covid, e Guga, flagrado numa festa clandestina no último fim de semana, estão fora da partida. Além desses, Rever, Keno e Marrony seguem no departamento médico e também estão fora.

Boca deve repetir escalação

Os argentinos chegaram descansados ao Brasil. O técnico Miguel Ángel Russo poupou todos os titulares em jogo pelo campeonato argentino no fim de semana e a tendência é que repita a escalação do jogo de ida contra o Galo.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

ATLÉTICO-MG: Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Dodô; Allan, Zaracho, Tchê Tchê e Nacho; Savarino e Hulk

BOCA JUNIORS: Rossi; Weigandt, Izquierdoz, Rojo e Sandez; González, Rolón e Medina; Pavón, Briasco (Zeballos) e Sebástian Villa

Últimas do seu time