Odair Hellmann e Tiago Nunes duelam por título nacional. Fotos: Divulgação/Inter Divulgação/Athletico

Odair Hellmann e Tiago Nunes duelam por título nacional. Fotos: Divulgação/Inter Divulgação/Athletico

Os técnicos Odair Hellmann e Tiago Nunes são protagonistas da fase final da Copa do Brasil. Internacional e Athletico começam a definir esta noite o campeão da competição em 2019.

Em comum, os dois treinadores tem a juventude e a busca pelo primeiro título nacional da carreira. A partida de hoje será disputada na Arena da Baixada, às 21h30. O jogo da volta ocorre semana que vem, em Porto Alegre.

Odiar Hellmann tem 42 anos e dirige o Inter desde a reta final da Série-B de 2017. Já no ano passado recebeu elogios pela maneira de atuar da equipe. Em 2019, além da decisão da Copa do Brasil, levou o Colorada até as quartas de final da Libertadores. Foi auxiliar-técnico da seleção olímpica do Brasil na conquista da medalha de ouro nos Jogos do Rio 2016.

Tiago Nunes é ainda mais jovem (39 anos) e está no comando do Furacão há pouco mais de um ano. Foi campeão estadual em 2018 dirigindo o time sub-23 e assumiu a equipe profissional no lugar de Fernando Diniz, no Brasileirão do ano passado. Já tem no currículo os títulos da Copa Sul-americana e da Copa Levain (antiga Copa Suruga).

FICHA TÉCNICA

ATHLETICO-PR X INTERNACIONAL

COPA DO BRASIL - FINAL - Jogo de ida

Data e hora: 11/09/2019 (quarta-feira), às 21h30 (Brasília)

Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)

ATHLETICO-PR: Santos; Khellven (Jonathan), Robson Bambu, Léo Pereira e Márcio Azevedo; Wellington, Bruno Guimarães e Léo Cittadini (Marcelo Cirino); Nikão, Rony e Marco Ruben. Técnico: Tiago Nunes

INTERNACIONAL: Marcelo Lomba; Bruno, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenílson, Patrick, D´Alessandro e Nico López; Paolo Guerrero. Técnico: Odair Hellmann

Árbitro: Raphael Claus (SP)

Auxiliares: Rodrigo Figueiredo Corrêa (RJ) e Neuza Inês Back (SP)

VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)

Últimas do seu time