Camisa 7 do Timão apresentou alguns sintomas e está em observação. Foto: Daniel Augusto Jr/Corinthians

Camisa 7 do Timão apresentou alguns sintomas e está em observação. Foto: Daniel Augusto Jr/Corinthians

O meia atacante Luan, do Corinthians, está com suspeita de coronavírus. A informação é do jornalista Arnaldo Ribeiro, da coluna Posse de Bola, do Uol esporte.

Segundo a publicação da coluna Posse de Bola, em reunião desta segunda-feira (16), na sede da Federação Paulista de Futebol, que definiu a paralisação do Campeonato Paulista, o presidente do Corinthians Andres Sanchez revelou aos colegas dos outros clubes que o camisa 7 alvinegro pode estar com o Covid-19.

A informação foi confirmada pelo médico do Corinthians, doutor Ivan Grava. “Ele está em observação. Não fez exames ainda. Estamos em contato com ele para saber se outros sintomas apareceram”, afirmou o médico alvinegro ao Uol.

Ainda segundo a publicação, há mais um caso suspeito de coronavírus no clube do Parque São Jorge. Um analista de desempenho corintiano apresentou febre e está em observação.

Em nota, o Corinthians confirmou que tanto Luan quanto o membro da comissão técnica estão, de fato, sob suspeita de ter o conronavírus, por isso foram colocados em observação.

Confira a nota publicada pelo Corinthians:

"O atleta Luan e um membro da comissão técnica do Corinthians apresentam quadro gripal.

Ambos foram devidamente medicados, estão em observação em suas respectivas casas e em contato constante via telefone com o departamento médico do clube."

Últimas do seu time