Treinador do Verdão desperta o interesse do Olympique de Marselha. Foto: Cesar Greco

Treinador do Verdão desperta o interesse do Olympique de Marselha. Foto: Cesar Greco

Faltando três dias para fazer sua estreia no Mundial de Clubes com o Palmeiras, o técnico Abel Ferreira recebeu sondagens vindas da França. Campeão da Libertadores com o Verdão e fazendo boa campanha no Brasileirão, o treinador português foi procurado pela direção do Olympique de Marselha, segundo informações do repórter André Hernan, do GE.

O clube da França busca um novo treinador para assumir a vaga deixada pelo também português André Villas-Boas, que deixou a equipe no início da semana.

A reportagem destaca que o Palmeiras não recebeu nenhum contato até o momento e afirma que qualquer possibilidade de negociação nesse momento é vista como improvável, uma vez que o Verdão, além da disputa do Mundial, tem as finais da Copa do Brasil pela frente. Além disso, o GE destaca que Abel e sua comissão estão felizes e satisfeitos no Palmeiras. O português tem contrato com o Verdão até o final de 2022.

Abel é o segundo treinador no futebol brasileiro que desperta o interesse do Olympique. Além do português, o clube francês tem Jorge Sampaoli, do Atlético-MG, como opção para assumir a equipe.

Últimas do seu time