A seleção argentina está a cinco jogos sem perder.(Foto: @Argentina)

A seleção argentina está a cinco jogos sem perder.(Foto: @Argentina)

A seleção da Argentina tem motivos de sobra para comemorar. Nesse domingo (13), os hermanos golearam o Equador por 6X1, com três gols em cada tempo.

No amistoso realizado na Espanha, Lucas Alario abriu o placar de cabeça, aos 20 minutos de jogo. Aos 27, também da primeira etapa, após uma jogada que se iniciou com um lançamento de Marcos Acuña a bola desviou no equatoriano Jhon Espinoza e foi parar no fundo da rede. Depois, aos 31 minutos Leandro Paredes em cobrança de pênalti ampliou a vantagem argentina.

Na volta dos vestiários, aos 4 minutos, de falta Ángel Mena fez o gol de honra do Equador. Mais tarde, aos 22, Paulo Dybala também em cobrança de falta mandou para a área e Germán Pezzella de cabeça ampliou o marcador. Nicolás Domínguez marcou  aos 37 do segundo tempo; enquanto Lucas OCampos aproveitou o rebote de uma bola chutada forte por Matías Vargas e cravou os 6x1.

Com o resultado, a seleção argentina chegou a cinco partidas seguidas em perder. A última derrota foi justamente contra o Brasil nas semifinais da Copa América, quando os brasileiros venceram por 2 a 0.

No próximo mês, Brasil e Argentina se enfrentam em um amistoso que serve de preparação para as Eliminatórias da Copa do Mundo. O local e a data do confronto seguem indefinidos.

(Foto: Twitter @Argentina)

Últimas do seu time