Zagueiro tricolor foi multado pela direção do clube. Foto: Rubens Chiri/sãopaulofc.net

Zagueiro tricolor foi multado pela direção do clube. Foto: Rubens Chiri/sãopaulofc.net

O São Paulo aplicou uma multa ao zagueiro Arboleda após o episódio em que o jogador aparecer vestindo a camisa do rival Palmeiras durante as férias. Segundo informações do globoesporte.com, o defensor se reuniu com os diretores Raí, Alexandre Pássaro e Lugano que definiram a punição.

Arboleda acatou a multa sem grandes contestações. O próprio jogador já havia pedido desculpas pelo episódio nas redes sociais e disse que se tratava de uma aposta com os amigos no Equador.

Ainda assim, o zagueiro gerou grande rejeição de parte da torcida tricolor. Apesar da pressão externa, Arboleda não sofrerá maiores punições e segue trabalhando com a equipe na pré-temporada do São Paulo em Cotia sob o comando do técnico Fernando Diniz, que na última semana chegou a comentar a situação do zagueiro.

“Ele cometeu um erro, está respondendo por isso, mas é um jogador que a gente conta muito, tem identificação com o torcedor são-paulino, ele vai trabalhar para depois no campo responder como sempre respondeu”, afirmou Diniz.

Últimas do seu time