Volante flamenguista disse que o time está acostumado com momentos decisivos. Foto: Twitter/Divulgação

Volante flamenguista disse que o time está acostumado com momentos decisivos. Foto: Twitter/Divulgação

O Flamengo está cada vez mais habituado a jogar partidas decisivas. Campeão da Libertadores, Brasileiro, da Supercopa do Brasil, da  Taça Guanabara e prestes a disputar o jogo decisivo da Recopa Sul-Americana, o Rubro-Negro Carioca vem se mostrando acostumado com momentos como esses. Para o volante Willian Arão, o Mengão está criando uma “casca” que faz a diferença na hora de decidir um título.

“Isso faz com que a gente crie uma casca. Toda vez que a gente chega numa final, já estamos habituados. Temos mais coragem, sabemos como nos comportar. Isso faz uma marca e manda um recado para os adversários. É uma série de coisas que vai juntando para que a gente possa chegar depois e ter essa confiança. Os treinos fazem com que a gente tenha mais confiança. Quando você chega numa final e ganha, nosso pensamento é que com certeza vai dar certo”, disse Arão em coletiva no CT Ninho do Urubu nesta terça-feira (25).

O volante rubro-negro também destacou a importância de conquistar a Recopa na próxima quarta-feira (26), diante do Independiente Del Valle, taça que será inédita para o Flamengo.

“É importante para todos. Não só para a gente combinar essa marca de títulos e grandes jogos, mas também para o Flamengo. Para nossa torcida comemorar. A nossa metodologia é pensar no jogo, e não no que está em jogo. De uma maneira que a gente possa jogar bem, explorar as fraquezas dele e sair vencedor”, comentou.

Últimas do seu time