Aos 24 anos, Breno já participou do jogo do Verdão contra o Fluminense na última rodada do Brasileiro. Foto: Cesar Greco

Aos 24 anos, Breno já participou do jogo do Verdão contra o Fluminense na última rodada do Brasileiro. Foto: Cesar Greco

Contratado na última para reforçar o ataque do Palmeiras, Breno Lopes primeiro jogou e só depois foi apresentado ao torcedor alviverde. Depois de participar da vitória do Verdão sobre o Fluminense no último sábado (14), o atacante, recém-contratado junto ao Juventude, foi apresentado nesta segunda-feira (16).

Em coletiva na Academia de Futebol, o artilheiro da Série B não escondeu a felicidade de vestir a camisa palmeirense e disse estar à disposição do técnico Abel Ferreira para colaborar em todas as posições do ataque.

“Encaro como uma oportunidade defender o Palmeiras. Aqui, tem que ser bom todos os dias. O Abel conversou comigo, pediu para eu movimentar nas costas dos zagueiros, fazer o facão. Joguei de centroavante, onde não estou tão acostumado, mas o importante aqui é o coletivo, aí o individual vai aparecer”, afirmou o atacante de 24 anos que comentou sua característica.

“Sempre joguei como um extremo pela esquerda, sempre joguei aberto. Mas, para jogar no Palmeiras, vou jogar em qualquer posição. Minha posição é o extremo. Mas, onde tiver espaço, quero entrar e jogar para ajudar o Palmeiras”, disse Breno Lopes.

Últimas do seu time