Volante ex-Cruzeiro recebeu a camisa 15 no Timão. Foto: Twitter/Corinthians

Volante ex-Cruzeiro recebeu a camisa 15 no Timão. Foto: Twitter/Corinthians

Novo reforço do Corinthians, Ederson foi apresentado nesta terça-feira (3). Ao receber a camisa de número 15 do Timão, o mesmo utilizado por Paulinho quando jogou no clube do Parque São Jorge, o meio-campista ex-Cruzeiro valorizou a história do ídolo e disse que espera chegar perto do nível do volante campeão da Libertadores e Mundial no Timão.

“Eu venho trabalhando diariamente, evolução diária técnica e fisicamente. Espero chegar no nível do Paulinho, um volante que conheço mais, que acompanhei quando jogava aqui. Se eu chegar próximo do que ele foi no Corinthians, vai ser muito bom para mim”, comentou Ederson em coletiva no CT Joaquim Grava.

O volante ainda ressaltou a grandeza do Corinthians e destacou a felicidade de desembarcar com o Timão. Ederson também comentou suas características e disse que pode atuar como primeiro ou segundo volante.

“Corinthians é um clube grande, respeitado. Chego humildemente nesse grande clube. Me deu oportunidade de vivenciar o dia a dia. Fico feliz e agradecido”, afirmou.

“Eu venho jogando mais avançado, segundo volante. Tive boas atuações. Acho que deva me usar nessa função. Deixo aberto. Posso ajudar como primeiro, também. Não tenho preferência assim. Venho jogando há algum tempo como segundo volante. Fica a critério dele. Se vai me usar ou não... Estou para ajudar”, declarou.

Últimas do seu time