Atacante de 33 anos está livre no mercado desde novembro de 2021. Foto: Facebook/Reprodução

Atacante de 33 anos está livre no mercado desde novembro de 2021. Foto: Facebook/Reprodução

Livre no mercado desde que deixou o Shakhtar, Dentinho está perto de ser reforço do Ceará. De acordo com informações do portal IG, o atacante de 33 está com acerto encaminhado e deve reforçar o Vozão na temporada 2022.

Dentinho está sem clube desde novembro de 2021, quando encerrou seu contrato com o Shakhtar na Ucrânia. O desejo do atacante era voltar ao Brasil para defender o Corinthians, clube onde iniciou a carreira, mas no clube do Parque São Jorge não demonstrou interesse em sua contratação.

O atacante chegou a manifestar sua chateação com a recusa da diretoria corintiana, que não abriu conversas para tratar de sua contratação.

Em busca de uma nova equipe, o jogador chegou a ser especulado no Cruzeiro, mas as tratativas também não avançaram. Dentinho, segundo o IG, também esteve na mira do Fortaleza, rival do Ceará.

Últimas do seu time