Treinador atleticano valorizou o grande momento do camisa 7. Foto: Pedro Souza/Atlético

Treinador atleticano valorizou o grande momento do camisa 7. Foto: Pedro Souza/Atlético

O início da relação Cuca e Hulk, no Atlético-MG, não começou da melhor forma possível. Com a chegada do treinador, o atacante ficou no banco, demorou para engrenar e manifestou publicamente sua insatisfação. Alguns meses depois, o camisa 7 se tornou o grande protagonista do Galo sob o comando do mesmo Cuca e a relação dos dois melhorou.

Quem garante isso é o próprio Cuca, que destacou a amizade que criou com seu atacante, que vem sendo decisivo para a equipe.

“Quando se inicia um trabalho, você vai ter que ter tempo para conhecer os jogadores, posicionar da melhor forma e o jogador às vezes não tem a paciência de entender e às vezes por uma substituição ou outra, é natural que haja algum descontentamento como houve. O ideal é que você resolva internamente. Cada um expressou sua opinião e, como profissionais que somos, nós entendemos. Hoje dá para dizer até que somos amigos. Dentro do futebol é muito difícil você ter amigos. Eu tenho o Hulk como um amigo e assim como todo plantel. O nosso ambiente é muito bom. Ambiente de pura amizade”, declarou Cuca em coletiva nesta sexta-feira (30).

O treinador do Galo ainda comentou as críticas daqueles que falem que a equipe sofre com a “Hulk-dependência”, e destacou que a equipe não depende de seu camisa 7.

“Não se trata de dependência de Hulk, quando ele não jogar, outros jogarão e bem. Tomava que ele continue nessa batida, jogando sempre e nos ajudando como tem feito”, afirmou.

Últimas do seu time