Vice presidente do clube, Roberto Frizzo, descartou a demissão do treinador

Vice presidente do clube, Roberto Frizzo, descartou a demissão do treinador

O técnico do Palmeiras, Luiz Felipe Scolari, desabafou na noite de ontem, após a sua equipe ter decepcionado e ter ficado no empate com o Atlético-GO, mesmo atuando com dois jogadores a mais.  Contudo, no desembarque da equipe alviverde nesta segunda-feira, em São Paulo, o treinador não quis dar entrevistas e ficou calado.

Quem teve que dar alguma explicação foi o vice-presidente de futebol do clube, Roberto Frizzo, que garantiu a presença do treinador, mesmo depois das duras declarações.

"Da nossa parte, é o treinador até o fim de 2012, onde ele tem contrato. Da parte do Palmeiras não tem discussão, e já estamos fazendo o planejamento para o ano que vem?, disse.

Além de falar sobre o treinador, Frizzo comentou que o Verdão ainda briga por uma vaga na Libertadores e que boas contratações chegarão na próxima temporada.

"Estamos na briga. Precisamos engrenar uma boa sequência para chegar ao G-4. A condição financeira do coube começa a ter uma oxigenação a partir de janeiro, e vamos atrás de bons reforços?, comentou.

Na próxima partida pelo Brasileirão, o Palmeiras encara o América-MG, sábado, às 18h00, no Pacaembu.

Foto: iG

Últimas do seu time