Depois da eliminação pelas quartas de final da Libertadores da América, com duas derrotas para a LDU (do Equador), 2 a 0 em Quito e 1 a 0 no MorumBIS, o São Paulo emendou outro revés na noite da última segunda-feira (29) no fechamento da 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, em casa para o Ceará por 1 a 0, e volta a campo nesta quinta-feira (2) para enfrentar o Fortaleza no Castelão, jogo programado para começar às 19h30.
Ainda assim, o Tricolor não perdeu posições na tabela, e segue em sétimo lugar com 35 pontos. A preocupação, porém, segue sendo o setor ofensivo, já que a equipe não marcou gols nos dois últimos confrontos pela Libertadores e nos dois mais recentes do Brasileiro.
Pelo lado do Fortaleza, em que pese a incòmoda posição na zona do rebaixamento, em penúltimo lugar, o time agora comandado pelo argentino Martín Palermo venceu duas das três últimas partidas que disputou no Brasileiro, contra Vitória e Sport. Entre estes jogos sofreu goleada para o Palmeiras na capital paulista por 4 a 1.
NO PRIMEIRO TURNO
Em 2 de maio, pelo primeiro turno, em jogo válido pela sétima rodada do Brasileirão, São Paulo e Fortaleza ficaram no empate sem gols, jogo disputado no MorumBIS.
ESCALAÇÕES PROVÁVEIS
Fortaleza: Técnico: Martín Palermo.
São Paulo: Técnico: Hernán Crespo.
Parabéns, Morumbi! Estádio do São Paulo completa 65 anos
02/10/2025Após derrotas impactantes, São Paulo enfrenta o Fortaleza no Castelão; as formações
02/10/2025Saudade: Há dois anos morria Bird Clemente, ícone do automobilismo, primeiro piloto profissional brasileiro
01/10/2025Parabéns, Polozzi! Revelado pela Ponte Preta, ex-quarto-zagueiro completa 70 anos!
01/10/2025F1: Sem pontuar há cinco etapas, Gasly cita 'grande exigência física' para o GP de Singapura
01/10/2025