Ex-camisa 10 do Fla tranquilizou os fãs e pediu conscientização de todos. Foto: Instagram/Reprodução

Ex-camisa 10 do Fla tranquilizou os fãs e pediu conscientização de todos. Foto: Instagram/Reprodução

Depois de ter contato com o vice-presidente do Flamengo, Maurício Gomes de Mattos, que foi diagnosticado com coronavírus, o ídolo rubro-negro Zico tranquilizou os fãs e afirmou que não está infectado com o Covid-19.

Por meio de publicação nas redes sociais, o Galinho explicou que passou por exames e que, felizmente, testou negativo para o novo coronavírus. O ex-camisa10 flamenguista ainda pediu que a população siga as orientações da Organização Mundial da Saúde para conter o avanço da pandemia.

“Devido ao meu contato com meu amigo e VP do Flamengo, Mauricio Gomes de Matos, que está com o Covid19, fiz o teste e deu negativo. Tranquilidade, mas temos que continuar atentos e obedecendo as recomendações da OMS. Todos juntos em prol da saúde das pessoas”, escreveu Zico.

Na última sexta-feira (13), o vice-presidente de consulados e embaixadas do Flamengo, Maurício Gomes de Mattos, foi diagnosticado com coronavirus. Os jogadores do elenco profissional do Flamengo, a comissão técnica e o todo o departamento de futebol foram submetidos a exames para verificar a possibilidade de contaminação, porém o clube ainda não divulgou resultados.

Últimas do seu time